Home Desenhos Assistir Coragem O Cão Covarde Online Grátis 24 Horas

Assistir Coragem O Cão Covarde Online Grátis 24 Horas

1.53K
0

Assistir Coragem O Cão Covarde Online – Anime Coragem O Cão Covarde Online

Assistir Coragem O Cão Covarde OnlineCoragem, o Cão Covarde conta a história de Coragem, um cachorro facilmente assustado que vive em uma fazenda com Muriel e Eustácio Bagge, na cidade fictícia de Lugar Nenhum, no Kansas. Abandonado quando filhote, Coragem foi encontrado em um beco por Muriel Bagge, uma mulher escocesa de natureza doce e seu marido Eustácio, um fazendeiro mal-humorado e ganancioso que gosta de assustá-lo.

Assista Mais Desenhos Online 24 horas

Coragem, Eustácio e Muriel frequentemente encontram monstros, alienígenas, demônios, cientistas loucos, zumbis e outros perigos que Coragem deve afastar para salvar seus donos, sem o conhecimento deles. Embora a maioria das criaturas que os três enfrentam sejam assustadoras e perturbadoras, algumas acabam por serem doces ou simplesmente angustiadas.

Coragem é um cachorro rosa,medroso que vive em Lugar Nenhum, no Kansas. Quando filhote, seus pais foram raptados e mandados para o espaço (isso aparece no episódio “Lembranças do Passado do Coragem”), mas Coragem conseguiu fugir, então Muriel o achou e o levou para casa. Seu dono, Eustácio, diferentemente de Muriel, está sempre o maltratando e frequentemente chamando-o de “cachorro idiota”.

Apesar de seus medos, Coragem está sempre salvando seus donos dos perigos e mistérios que ocorrem em sua fazenda e, algumas vezes, fica seriamente machucado, mas por sua determinação e, algumas vezes, por pura sorte ele sobrevive, sempre retornando ao colo quente e confortável de Muriel e a indiferença rabugenta de Eustácio. Coragem frequentemente usa a ajuda do computador para buscar informações sobre os fenômenos sobrenaturais que ocorrem em “Lugar Nenhum”

Fonte: pt.wikipedia.org

Assistir Coragem O Cão Covarde Online

(1529)

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *